SINDILIMP-BA x LIDER RECURSOS HUMANOS LTDA/ UFBA Processo nº 0000073-51.2016.5.05.0032 INFORMATIVO JURÍDICO
Estimados trabalhadores,
O SINDILIMP/BA, por meio de seu Departamento Jurídico, em exercício de suas atribuições institucionais, VEM COMUNICAR LIBERAÇÃO DE PAGAMENTO no processo acima, ao tempo em que CONVOCA os trabalhadores abaixo para comparecimento neste Departamento Jurídico, para assinatura de documentação necessária para RECEBIMENTO DE VALORES LIBERADOS NO PROCESSO EM QUESTÃO.
A relação de trabalhadores do processo é:
BRUNO OLIVEIRA FREITAS |
DARCILENE NAF |
EDUARDO ONÓRIO BRAGA BEZERRA |
O PRAZO DE PAGAMENTO SÃO DE 3 DIAS ÚTEIS APÓS ASSINATURA DA DOCUMENTAÇÃO NESTE DEPARTAMENTO JURÍDICO.
Os demais trabalhadores integrantes do referido processo POSSUEM CRÉDITOS SUPERIORES AO TETO DE RPV DE 60 SALÁRIOS-MÍNIMOS e, portanto, seus pagamentos serão realizados por meio de PRECATÓRIO.
Caso queiram receber por meio de RPV, poderão comparecer na sede do SINDILIMP para maiores informações e assinatura de TERMO DE RENÚNCIA EM RELAÇÃO AOS VALORES QUE SUPERAREM 60 SALÁRIOS-MÍNIMOS.
Este Departamento Jurídico mostra-se à disposição para eventuais esclarecimentos.
O atendimento presencial é realizado de segunda à sexta-feira, das 08:30h às 15:30h, sendo que às segundas e quintas-feiras, das 08:30h às 10:30h, há advogado de plantão.
O endereço é: Rua Cônego Pereira, 51 – Sete Portas, Salvador – BA, 40.255-195
O e-mail para atendimento do Departamento Jurídico é: [email protected]
O telefone para atendimento direto é: (71) 3032-8550
Salvador – BA, 7 de dez. de 23.
SINDILIMP/BA
Departamento Jurídico