Coordenadora do Sindilimp-BA busca solução para terceirizados com secretário da Educação
A coordenadora do Sindilimp-BA, Ana Angélica Rabelo, foi recebida pelo secretário da Educação, Walter Pinheiro, nesta terça-feira (28). Nosso Sindicato atua em todos os campos sempre buscando soluções para a categoria e nunca nos recusamos a negocia sempre sem abrir mão de princípios.
Nosso objetivo é manter e ampliar direitos. O secretário Pinheiro falou do importante papel desempenhado pelos funcionários prestadores de serviços nas escolas estaduais e comprometeu-se a mover todos os esforços para quitar todas as parcelas dos contratos e exigir das empresas que façam o imediato pagamento do que é devido aos trabalhadores.
“Que este ato conte com a presença firme, como tem sido praticado até aqui, da coordenadora do Sindilimp, acompanhando e fiscalizando”, disse.
A coordenadora Ana Angélica destacou o esforço de Pinheiro, que em apenas poucos dias à frente da Pasta, vem demonstrando empenho para a melhoria da Educação na Bahia, com especial atenção às trabalhadoras e trabalhadores terceirizados.