Asseio e Conservação: Todas e todos devem comparecer à mediação no Ministério Público do Trabalho no dia 1º de junho
Nossa Campanha Salarial na área de Asseio e Conservação caminha para um impasse provocado pela falta de disposição do patronato em negociar.
O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Asseio, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal (Sindilimp-BA) não abre mão da defesa dos direitos da categoria e para que o sindicato patronal, o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação da Bahia (SEAC-BA), não se omita em responder às reivindicações das trabalhadoras e trabalhadores, recorremos à mediação junto ao Ministério Público do Trabalho (MPT-BA), na Avenida Sete de Setembro, 308, Corredor da Vitória, no dia 1º de junho, quinta-feira, às 11 horas.
As trabalhadoras e trabalhadores estão convocados a participar para mostrarmos nossa força. O patronato não pode tentar desrespeitar a categoria.
A mediação junto ao MPT-BA é um instrumento que utilizamos para buscar uma solução negociada. É um princípio do Sindilimp-BA não permitir retrocessos. Nosso papel é para garantir e ampliar direitos conquistados e nunca recuar, perder o que conquistamos.
Contamos com sua presença no dia 1º de junho, 11 horas, no MPT-BA para que acompanhe as ações do nosso Sindicato. Temos uma ação transparente e queremos que você acompanhe cada passo que o Sindilimp-BA dá.
Só existe Sindicato forte com categoria forte e participante! O Sindilimp-BA é da categoria!