30 de agosto: Dia Nacional de Luta em defesa dos direitos das trabalhadoras e trabalhadores

luta

O Dia Nacional de Luta nesta sexta-feira (30) mobiliza inúmeras categorias, organizadas por Centrais Sindicais como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB) e Força Sindical.

As manifestações principais concentram-se na Grande Salvador. O Sindilimp-BA tem sua direção empenhada nas atividades.

Estamos firmes na luta pelo fim do fator previdenciário, a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais sem redução de salários, o reajuste para os aposentados, 10% do PIB para a educação, 10% do orçamento da União para saúde, transporte público de qualidade, reforma agrária, suspensão dos leilões de petróleo do pré-sal e nossa demais reivindicações.

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,,,