Funcionários de limpeza terceirizados da Universidade Estadual da Bahia (UNEB) protestam em frente ao campus da universidade em Juazeiro

O atraso no pagamento dos salários é o motivo da paralisação que motivou a mobilização que acontece na manhã desta quarta-feira (15). Mesmo com o protesto, as aulas na unidade de ensino ocorrem normalmente.

juazeiro-1A direção regional do Sindicato dos Trabalhadores de Limpeza da Bahia (Sindilimp) informa que a paralisação acontece porque os trabalhadores da empresa BASE Empreendimentos e Serviços Ltda. estão sem receber os salários há dois meses.

Os trabalhadores decidiram parar as atividades em sinal de advertência e que podem decidir por uma greve por tempo indeterminado se a empresa não se manifestar sobre o atraso salarial.

Trabalhadora e trabalhador terceirizada/o exige respeito!

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,