Basta de atrasos salariais e desrespeito aos direitos trabalhistas. Manifestação nesta quarta-feira, 30, às 8h na Governadoria (CAB)

Nesta quarta-feira, dia 30, às 8 horas, na Governadoria do Estado, no CAB (Centro Administrativo da Bahia) vamos realizar uma grande manifestação para reivindicar um posicionamento do governo estadual em relação às trabalhadoras e trabalhadores terceirizados que constantemente recebem os salários atrasados e não têm respeitados os demais direitos trabalhistas.

Quem trabalha merece e exige respeito. Tratar com desdém e desrespeito quem trabalho é algo que o Sindilimp-BA e a categoria não aceitarão nunca. Se você trabalha em empresa terceirizada que presta serviços para o governo da Bahia e está com alguma pendência, algo sem receber, participe da manifestação.

Participe da manifestação e mostre o valor das trabalhadoras e trabalhadores unidos. As direções do Sindilimp-BA e CUT-BA organizam esta grande manifestação buscando uma solução para tantos problemas que estão vitimando companheiras e companheiros.

Está provado que só conquista quem luta! Compareça e leve as demais companheiras e companheiros para a nossa grande manifestação!

Todos à manifestação!

*Quê: Manifestação das trabalhadoras e trabalhadores terceirizados no governo estadual que estão com pendências

*Local: Na Governadoria do Estado, no CAB (Centro Administrativo da Bahia).

*Quando: Dia 30, quarta-feira, às 8 horas.

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,