Vamos exigir uma providência do governo estadual em relação aos terceirizados. Manifestação nesta segunda-feira, 29, às 9h, na Sefaz (CAB)
Nesta segunda-feira, dia 29, às 9 horas, na Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), no CAB (Centro Administrativo da Bahia) vamos realizar uma grande manifestação para reivindicar uma providência imediata do governo estadual em relação aos trabalhadores terceirizados que estão com os salários atrasados e sem receber os demais direitos trabalhistas.
Não podemos encarar como natural que alguém deva, não pague e não dê a menor satisfação a quem precisa do seu salário para viver. Participe e diga não ao calote!
Se você trabalha em uma empresa terceirizada que presta serviços para o governo da Bahia e está com alguma pendência, algo sem receber, participe da manifestação. Vamos exigir esclarecimentos do governo estadual e dos empresários a respeito de como fica a nossa situação.
Participe da manifestação e mostre o valor dos trabalhadores unidos. Não somos laranja que são sugadas e jogadas fora depois. Ao contrário dos patrões temos vergonha em não pagar o que devemos e isso ocorre porque não recebemos nossos salários.
As direções do Sindilimp-BA e CUT-BA organizam esta grande manifestação das trabalhadoras e trabalhadores terceirizados para denunciar todas as pendências, ou melhor, todos os calotes que estão vitimando nossa categoria e exigir uma solução definitiva.
Todas e todos à manifestação!
*Quê: Manifestação dos trabalhadores terceirizados no governo estadual que estão com pendências nas empresas
*Local: Na Sefaz (Secretaria Estadual da Fazenda), no CAB (Centro Administrativo da Bahia).
*Quando: Dia 29, segunda-feira, às 9 horas.