Assembleia na Revita hoje (8) mostra crescimento de nossa Campanha Salarial 2015

Revita_Assem8abr_1

A pauta de reivindicações já foi entregue ao sindicato patronal. Para que cada cláusula apresentada seja atendida pelas empresas precisamos mais do que nunca da mobilização e participação de cada trabalhador e em especial a sua presença nesta luta.

Na manhã desta quarta-feira, 8, realizamos uma grande e participativa assembleia na Revita. Mais uma vez tivemos a certeza do envolvimento geral da categoria. Repetimos: a vitória só ocorre com a participação de todos.

A Campanha Salarial de 2015 não será fácil. Ninguém abre mão do lucro sem sentir a pressão da categoria.

Vivemos um período importante, pois a Campanha Salarial precisa ser aproveitada pela categoria para fazer avançar nossa organização e conquistarmos mais direitos. É avançando que vamos construindo uma sociedade mais justa e igualitária.

A diretoria do Sindicato desenvolveu um amplo planejamento da Campanha Salarial. Vamos realizar reuniões em cada local de trabalho para avaliar as formas de luta que desenvolveremos de acordo com a realidade própria de cada unidade.

Esta Campanha Salarial de 2015 deve também atingir a opinião pública. Vamos planejar atividades públicas, panfletagens etc. para mostrar à sociedade a importância social de nossa categoria que conta com muita simpatia da população.

Lembre-se que uma mesa de negociação só ganha respaldo e respeito diante do patronato se a categoria estiver mobilizada.

A hora é esta! Depois não adianta ficar reclamando que as conquistas não foram muitas ou de acordo com nossas necessidades.

Vamos juntos à vitória e fazer da Campanha Salarial 2015 um marco em nossa história de lutas!

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress