JG MÃO DE OBRA E SERVIÇOS x ATACADÃO – PROCESSO N° 0000979-84.2024.5.05.0024
O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comercial, Industrial, Hospitalar, Asseio, Prestação de Serviços em Geral, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal – SINDILIMP, por meio de sua Coordenação Geral e de seu Departamento Jurídico, vem trazer esclarecimentos à categoria, em especial aos trabalhadores terceirizados da empresa JG MÃO DE OBRA E SERVIÇOS nas unidades do ATACADÃO no Estado da Bahia.
Informamos que a audiência que havia marcada para Julho foi designada para o dia 03.9.2026 a se realizar na Justiça do Trabalho em Salvador.
Trata-se de ação coletiva, movida pelo SINDILIMP, de modo que o sindicato representa os trabalhadores no processo e na audiência.
Após a audiência o processo deverá aguardar que o juiz do trabalho profira a sentença, iniciando nova fase processual.
Informações podem ser solicitadas ao Departamento Jurídico através do telefone 71-3032-8550 ou presencialmente na sede da entidade.
O SINDILIMP permanece à disposição de seus trabalhadores para o que se fizer necessário.
Salvador/BA, 01 de junho de 2026.
SINDILIMP/BA
Coordenação Geral / Departamento Jurídico
