SINDICATO DOS TRABALHADORES EM LIMPEZA PÚBLICA URBANA, COMERCIAL, INDUSTRIAL, HOSPITALAR, ASSEIO, CONSERVAÇÃO, JARDINAGEM E CONTROLE DE PRAGAS REGIONAIS – SINDILIMP REGIONAL CNPJ: 09.473.779/0001-37 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O sindicado dos trabalhadores em limpeza pública urbana, comercial, industrial, hospitalar, asseio, conservação, jardinagem e controle de pragas regionais – SINDILIMP REGIONAL, situado na Rua do Equador, nº 230, bairro Santa Maria Goretti, Juazeiro/BA, nos termos do Estatuto Social, por meio de sua Secretária Geral, Josiane Maria de Souza, convoca os associados em limpeza pública urbana, comercial, industrial, hospitalar, asseio, prestação de serviços em geral, conservação, jardinagem e controle de pragas do Município de Juazeiro e Região, para assembleia geral extraordinária a se realizar em 07.5.2022, às 08h em primeira convocação e às 08h30 em segunda convocação, na sede desta entidade, com a finalidade de deliberarem sobre remanejamento dos cargos da Diretoria Executiva, em virtude do falecimento do companheiro e Diretor Regional Elielson Figueiredo. Juazeiro/BA, 26 de abril de 2022, Josiane Maria de Souza,Secretária Geral.

Categorias: DESTAQUE,NOTÍCIAS