Trabalhadores que prestam serviço na prefeitura de Salvador via empresa ‘Soluções’ reclamam de salários atrasados

A direção do SindilimpBA ainda aponta que a situação é constrangedora diante do aumento de casos de covid-19 no país e no estado.

Profissionais de asseio e conservação que atuam em diferentes pastas da prefeitura de Salvador estão reclamando de atrasos salariais. Nesta quarta-feira (16), a direção do SindilimpBA tomou conhecimento da situação e defendeu os trabalhadores que atuam pela empresa ‘Soluções’. Conforme relatos, até mesmo os profissionais que saíram em dezembro de 2021 ainda não receberam suas verbas rescisórias e passam por situação financeira delicada.

“São trabalhadores que prestam serviço à prefeitura de Salvador para inúmeras Secretarias e estão com salários atrasados. O SindilimpBA pede providência urgente, inclusive alguns profissionais que saíram em dezembro ainda não receberam suas verbas rescisórias. Isso é um absurdo e queremos uma explicação sobre o caso, os profissionais estão passando por necessidades e a pandemia ainda não acabou”, dispara a coordenadora-geral do sindicato, Ana Angélica Rabello.

A direção do SindilimpBA ainda aponta que a situação é constrangedora diante do aumento de casos de covid-19 no país e no estado. “Sabemos das dificuldades que toda gestão tem enfrentado com a crise sanitária, mas salário é fundamental nesse processo. As pessoas não podem trabalhar e ficar sem seus vencimentos. Precisamos resolver a situação com extrema urgência”, completa a sindicalista. 

As informações são de assessoria.

Categorias: DESTAQUE,NOTÍCIAS

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress