INFORMATIVO FÁCIL SERVIÇOS

PROCESSO Nº 0001067-74.2014.5.05.0024

O SINDILIMP/BA, no uso de suas atribuições estatutárias, VEM INFORMAR que é falsa a informação que circula entre os ex-colaboradores da Fácil Serviços, que prestaram labor nas dependências da UFBA, de uma lista com valores.

Toda e qualquer informação será prestada aos substituídos pelos meios oficiais de comunicação do sindicato, a exemplo do site, e informativos que vem diretamente dos diretores.

Como é de conhecimento de todos, no processo em questão, a UFBA não foi condenada, de modo que o sindicato vem tentando buscar bens da empresa e de seus sócios.

O substituído pode comparecer a sede do sindicato, às segunda e quintas-feiras, das 08:30 às 10:30, oportunidade que encontrará advogado nas dependências do sindicato e poderá tirar suas dúvidas.

Nos deixamos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Categorias: DESTAQUE,INSTITUCIONAL,NOTÍCIAS