INFORMATIVO JURÍDICO Processo 0000725-75.2019.5.05.0028 RtOrd

SINDILIMP/BA x PROSSELI EMPREENDIMENTOS EIRELI / POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA BAHIA

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comercial, Industrial, Hospitalar, Asseio, Prestação de Serviços em Geral, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal – SINDILIMP, por meio de sua Coordenação Geral e seu Departamento Jurídico, vem informar aos trabalhadores que prestaram serviço para a Polícia Militar acerca da celebração de acordo no referido processo, para pagamento integral das verbas rescisórias devidas aos trabalhadores.

A audiência foi realizada nesta segunda-feira, 25.10.2021, e aguarda a liberação dos recursos para a realização do pagamento pelo sindicato.

Diante disto, VEM CONVOCAR OS TRABALHADORES ABAIXO RELACIONADOS, para se apresentarem na sede do SINDILIMP, na Rua Cônego Pereira, nº 51, Sete Portas, Salvador/BA, de modo a preencherem os documentos necessários e informarem seus dados bancários para pagamento:

ALINE PEREIRA DOS SANTOS
ANA PAULA REIS MIQUELINO
EVANILDA NUNES DOS SANTOS
JOSEFA DOS SANTOS BATISTA
MARCIA SENA GOMES
NILZA FERREIRA SANTOS

Lembrando que a CONTA BANCÁRIA ou PIX a serem informados DEVE SER PESSOAL, ou seja, não serão aceitas contas de terceiros. A conta bancária não pode ser do tipo “poupança-fácil” (código 023), NEM “conta-salário”.

O SINDILIMP, por meio de sua Coordenação Geral e seu Departamento Jurídico, permanece à disposição para o que se fizer necessário.

Salvador/BA, 25 de Outubro de 2021.

Coordenação Geral

Departamento Jurídico