INFORMATIVO SINILIMP/BA X ACEL X UNEB

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Publica, Comercial, Industrial, Hospitalar, Asseio, Prestação de Serviços Em Geral, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal – SINDILIMP/BA, por meio de sua Diretoria Colegiada, convoca os ex-empregados da empresa ACEL, que trabalharam na UNIVERSIDADE ESTADUAL DA BAHIA, vinculados ao processo nº 0000819-82.2016.5.05.0010 e que estão relacionados no processo coletivo judicial em questão, para comparecer a sede do sindicato, a fim de verificar o valor constante do processo e informar se tem interesse de receber seus valores por precatório ou requisição de pequeno valor. Assim, solicitamos aos trabalhadores abaixo relacionados que compareçam a entidade sindical, situado na Rua Conego Pereira, nº 51, Matatu de Brotas,  das 08:00 às 13:00 para apresentação da documentação requerida e ser informado sobre demais questões vinculadas ao processo. Informamos, ainda, que por motivo de força maior o sindicato estará fechado no dia 26.07.2021. As pessoas que não estivem nominadas na lista abaixo, receberam seus valores por requisição de pequeno valor.

Ana Clara Oliveira Barros
Edson Rafael Dourado Pereira