Professora e professor: Sinônimo de luta e determinação

Neste 15 de outubro, Dia da/o Professor/a o Sindilimp-BA saúda cada educadora, cada educador. Entendemos que não se faz educação de qualidade sem pensar na valorização do professor que está na linha de frente, em sala de aula. E, esta é uma das maiores preocupações da sociedade.

Queremos hoje é dizer a você, professora, a você, professor, que sua dedicação, paciência, companheirismo, empenho e talento em dar esperança para que estudantes queiram um futuro melhor para o Brasil lhe colocam em um posto elevado das profissões.

Mais do que nunca a categoria precisa estar unida aos demais que atuam no ambiente escolar, entre os quais, a nossa categoria. Temos terceirizadas e terceirizados sendo explorados e necessitam de uma luta conjunta e solidariedade dos educadores.

O Sindilimp está na luta conjunta e comum em defesa de uma Educação pública, gratuita, de qualidade e que inclua e abrace todas e todos, sem discriminações.

Estamos juntos e juntas por uma Educação que atenda os interesses populares e isto, hoje, neste momento histórico, passa por derrotar o atraso, garantir a Democracia e derrotar os golpistas e o atraso.

Agora é Haddad 13! #EleNão!

Categorias: DESTAQUE

Tags: ,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress