O Sindilimp-BA coloca você e sua família no mundo da informática

curso info (5)

O Sindilimp-BA tem como princípio favorecer cada trabalhadora, cada trabalhador da categoria e seus familiares. Nosso Sindicato destaca-se na ação para a qualificação da categoria em todos os campos.

Pensando assim, estamos oferecendo agora mais uma oportunidade para a efetiva inclusão digital, ou seja, democratizar o acesso às tecnologias da informação, de forma a permitir a inserção de todos na sociedade da informação.

Queremos que todos possam participar do curso que estamos oferecendo para melhorar as suas condições de vida a fim de buscar novas oportunidades de emprego, meios de comunicação, formas de obter aprendizado entre outras.

Nosso curso de informática esta formatado na esfera: INICIANTES/AVANÇADO E PROFISSIONALIZANTE para você e sua família conhecer o computador e seu sistema operacional, aprender a digitar de forma correta e ágil; acessar a internet; conhecer e utilizar alguns programas do pacote Office visando com isso sua inserção no universo da informação e tecnologia.

Estamos fazendo um grande investimento nesse novo Centro de Treinamento e Qualificação Profissional para que você tenha acesso aos seguintes cursos: Word, Power Point, Excel; Editoração de Texto; Corel Draw; Instalação/formatação de programas entre outros.

Os instrutores são da JD Informática, empresa das mais conceituadas e gabaritadas. São mais de 15 anos no mercado sempre com muito sucesso.

O Curso será no Largo da Sete Portas, Ed. El Cid, nº 06, Sala 201 (prédio do mercado Redemix)

Entre em contato conosco na sede do Sindilimp-BA (Rua Cônego Pereira, 51, Sete Portas) ou pelo telefone 3266-3094/3032-8550.

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,,,,