Manifestação contra calote da WS nesta quarta-feira, 12, às 8h na Secretaria Municipal de Saúde no Comércio! Participe!

A luta em defesa das trabalhadoras e trabalhadores terceirizados é uma constante em nossa atividade sindical. É lamentável, mas para assegurar o pagamento de tudo que é devido aos terceirizados, mais uma vez faremos uma concentração na Prefeitura Municipal de Salvador.

Convocamos as trabalhadoras e trabalhadores a comparecerem nesta quarta-feira, 12, às 8 horas, em frente à Secretaria Municipal de Saúde na Rua Miguel Calmon, 32, Comércio, onde vamos realizar uma grande manifestação e decidir os próximos passos de nosso movimento.

O Sindilimp-BA tem como princípio a defesa da categoria e neste momento não pode deixar que mais uma vez os atrasos de salários e descumprimento dos direitos trabalhistas na Prefeitura Municipal de Salvador atinjam justamente os que mais precisam: os terceirizados.

Atenção funcionárias e funcionários da WS e demais empresas terceirizadas: Dia 12, quarta-feira, às 8 horas, é dia de mobilização para exigirmos respeito! Sindilimp-BA e CUT-BA na defesa dos direitos dos trabalhadores!

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress