Assédio Moral combatido em Santo Antônio de Jesus. JMRV precisa cumprir com suas obrigações

A JMRV Serviços Ambientais presta serviços à Prefeitura de Santo Antônio de Jesus. Um funcionário da prefeitura que tem cargo comissionado assediou trabalhadores da empresa com ameaças etc.

Por conta de nossas denúncias, a mídia da região o atingiu. Uma funcionária foi desligada da empresa ao assumir os erros do elemento.

Ele continua assediando os trabalhadores e até mesmo serviços em sua residência estão sendo obrigados a fazer. O Sindilimp-Recôncavo encaminhou denúncias ao Ministério Público Estadual e Ministério Público do Trabalho.

O vereador Luiz Carlos Suíca, nosso companheiro sindicalista, também interviu e exigimos uma solução imediata.

Estamos buscando uma solução negociada, mas se não acontecer reunião com a Prefeitura vamos mostrar que com trabalhadores não se brinca.

Aconteceram demissões por conta deste assediador e esperamos que a empresa reintegre quem foi afastado de forma autoritária. Basta de tanto terror! Até mesmo quem está depondo contra o citado funcionário da prefeitura sofre pressões e ameaças. Até quando tanta omissão?

Dia 24 tivemos uma reunião com o prefeito e esperamos uma solução. A reunião foi agendada pelo vereador Luiz Carlos Suíca. Repetimos que o Sindilimp-Recôncavo quer negociar e esperamos que a Prefeitura atue de forma firme e rápida.

Acreditamos no MP-BA, MPT-BA, Procuradoria, Prefeitura de Santo Antônio de Jesus e demais órgãos. Asseguramos que não aceitamos a impunidade e o assédio moral praticado por quem quer que seja. Queremos uma punição exemplar.

Contamos com a opinião pública para que tudo seja esclarecido, os trabalhadores reintegrados e que o terror do assédio tenha fim!

Categorias: DESTAQUE

Tags: ,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress