Prosseli não paga o que é devido no Teatro Castro Alves. Basta de exploração!

Mais uma vez a luta e a mobilização encaminhada pelo Sindilimp-BA em defesa das trabalhadoras e trabalhadores no Teatro Castro Alves. Pagar em dia é um dever e nós exigimos que se respeite a categoria.

A Prosseli Empreendimentos, que tem o contrato do Teatro Castro Alves (TCA), só pagou o vale transporte e os trabalhadores estão sendo pressionados a atuar sem receber salários e sem vales alimentação. Uma vergonha!

Nas negociações encaminhadas pelo Sindicato, a empresa alegava que o governo estadual não havia pago as faturas, coisa que a administração estadual negava.

Quem contrata deve cobrar da empresa contratada que cumpra a lei e tenha uma atuação moral e ética adequada. O governo estadual deve cobrar de forma firme a Prosselli.

O Sindilimp-BA reafirma que não permitirá que nossa categoria sofra ataques aos direitos trabalhistas. Quem trabalha merece respeito e salários em dia. Nosso Sindicato está atento e firme na luta!

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,