Sindilimp-BA na luta contra ataques aos direitos trabalhistas

No dia 10 de novembro, em todo o Brasil, os trabalhadores (as) tomaram as ruas em passeatas e manifestações em protesto contra a Reforma Trabalhista que entrou em vigor no sábado (11).

Onde tem luta, o Sindilimp-BA está presente e é decisão da direção sindical lutar pela revogação de toda legislação ilegal e desumana implementada pelo ilegítimo e usurpador governo de #ForaTemer.

Diversas categorias estavam nas ruas e nas lutas. “Não vamos deixar o governo Temer e esse Congresso que não nos representa retirarem nossos direitos sem lutar”, afirma a coordenadora do Sindilimp-BA, Ana Angélica Rabello.

“Se o governo Temer e o Congresso que em sua maioria estão acusados de mal feitos e sob investigação, esperavam que a Reforma Trabalhista iria ser colocada em prática sem luta, a movimentação das trabalhadoras e trabalhadores mostra que não será assim. Já estamos preparados para lutar contra a Reforma da Previdência. Estamos em um período difícil, mas de nossa parte não faltará garra e luta”, afirma o vereador Luiz Carlos Suíca, membro da direção do Sindicato e nosso representante no Legislativo de Salvador.

Juntos somos mais fortes! A luta não para até a conquista de todas as nossas reivindicações!

Categorias: DESTAQUE

Tags: ,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress