Em Juazeiro, trabalhadores respondem com paralisação ao atraso salarial da empresa

O Sindilimp em toda a Bahia sempre fez a opção pela luta. A mobilização da categoria é a nossa marca. Em Juazeiro, na manhã desta quinta-feira, 04, as companheiras e companheiros terceirizados do Centro de Cultura João Gilberto (CCJG), decidiram paralisar suas atividades e só retornar quando houver negociações e tudo o que for devido seja pago.

A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Intermunicipal Juazeiro e Região (Sindilimp) quer uma ação firme do governo estadual, através da Secretária de Cultura do Estado (Secult). As empresas TechServ e Sólida foram contratadas pelo governo estadual e não podemos agora ficar sem apoio em defesa dos direitos usurpados.

Exigimos o pagamento do salário atrasado, tíquetes alimentação e demais direitos! Nosso Sindicato é de luta e a categoria em Juazeiro só retorna quando tudo for quitado!

O SAFITEBA participou de ato público em homenagem ao Dia do Trabalho, no Farol da Barra, em Salvador/Ba. O momento também foi de protesto contra as reformas Trabalhista e da Previdência.

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,