Sindilimp-BA apoia e participa da Greve Geral Nacional dia 28 de abril

Somos uma entidade sindical responsável e cada categoria tem sua forma de atuar. Nossa categoria é grande e de vários setores. Não podemos ter um comportamento único, porém, reafirmamos nosso compromisso com a luta e realizaremos ações no dia 28 de abril, dia da Greve Geral Nacional contra o golpe e ataque aos direitos trabalhistas.

No próximo 28 de abril, centrais sindicais vão se unir em um movimento contra reformas propostas pelo governo Temer nas áreas previdenciária e trabalhista, além da recém-aprovada lei que amplia a terceirização.

“O movimento que as trabalhadoras e trabalhadores realizarão no dia 28 de abril deve marcar a história do nosso país e mostrará a unificação para acabar com a devastação feita pelo governo golpista contra os trabalhadores. Precisamos e vamos barrar os retrocessos golpistas. Querem desempregar milhões de trabalhadores, vão jogar fora a democracia e abalar a sobrevivência de todos os sindicatos. Aguarde as instruções do Sindicato em cada local de trabalho. Faremos, sim, o que for possível para marcar a presença do Sindilimp na luta, algo que nunca faltou”, finaliza nossa coordenadora Ana Angélica Rabello.

Categorias: NOTÍCIAS

Tags:

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress