Sindilimp-BA orienta terceirizadas/os que foram para o REDA a agir de forma correta

O Sindilimp-BA orienta as trabalhadoras e trabalhadores que saíram das empresas e estão contratadas/os sob o regime do REDA devem atuar com correção porque esta deve ser a natureza humana e não a ‘esperteza’.

Nosso Sindicato sabe que o mundo capitalista, o comportamento do patronato, deteriora a moral dos seres sociais em todos os sentidos. “O mundo é dos espertos” quase que virou uma regra. Temos de ser radicalmente contra essa “esperteza” dos desonestos. Roubar, explorar o trabalho de outros seres humanos, oprimir pessoas, desviar dinheiro coletivo, desviar dinheiro público, cometer injustiças, puxar o tapete dos outros etc. não devem e não podem ser a realidade das trabalhadoras e trabalhadores.

Mesmo com a não assinatura da Carteira de Trabalho (CTPS) ainda pelo Estado, não podem dar entrada na solicitação do Seguro Desemprego. Isso não é correto e será descoberta a irregularidade pelos órgãos controladores e exporão que se utilizou desse expediente à vergonha.

O Sindilimp-BA sempre lutou e lutará pela verdade e pela manutenção e ampliação dos direitos da categoria. Nunca seremos coniventes e incentivadores de irregularidades.

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress