SINDILIMP - BAHIA
 
 

Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comel., Indl., Hosp., Asseio, Prestação de Serv. em Geral, Conse., Jard. e Controle de Pragas Intermunicipal

Rua Cônego Pereira, 51 - Prédio Próprio - Sete Portas - Salvador-Ba

Telefax:
(71) 3389-8881
(71) 3233-7468

Sindilimp-BA firma acordo com MPT
em defesa da ética e da transparência

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Asseio, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal (Sindilimp-BA) tem compromisso com a transparência e ética em todas as suas ações. Quem mais se interessa por estabelecer regras claras de comportamento e relação com a categoria é o nosso Sindicato.

O compromisso do Sindilimp-BA com a defesa dos direitos dos trabalhadores de nossa categoria nos levou a firmar um acordo judicial no dia 4 de abril de 2011 com o Ministério Público do Trabalho (MPT). O acordo foi conduzido pela procuradora Janine Milbratz Fiorot, firmado no curso da ação civil pública nº 369-07-2010-5-05-025 e homologado no último dia 24 de março, pela juíza Hineuma Márcia Cavalcante Hage, da 25ª Vara do Trabalho de Salvador.

Fica claro que a cobrança de qualquer percentual como honorários advocatícios, como sempre foi, só será feito pelo Sindilimp-BA nos casos em que o trabalhador tenha concordado expressamente em assembléia nas ações coletivas ou com assinatura de contrato nas ações individuais e por escrito. Esta medida evita que pessoas com interesses outros queiram divulgar que estamos atuando de forma não honesta. Os honorários advocatícios são previsto em lei e tudo será feito para não se ter nenhuma forma de dúvida.

 

 
FIQUE POR DENTRO DA ASLIMP

 



SINDILIMP NO YOUTUBE


REVISTA DO BRASIL
REVISTA FÓRUM
SITE JURÍDICO


Acompanhe seu FGTS pela internet

 

Página Inicial          Histórico        Secretarias       Jurídico        Plantões        Links Links