Sindicalize-se e fortaleça o Sindilimp-BA

Só existe sindicato forte com categoria forte e mobilizada. Temos conseguido diversas vitórias porque existe o suporte e a estrutura criada dentro do Sindilimp-BA.
As pessoas que fazem parte da categoria há mais tempo lembram-se que a sede do nosso Sindicato era acanhada e restringia nossa ação. Hoje, com a sindicalização, sua participação e uma administração qualificada compramos o prédio e temos um auditório para reuniões e eventos e todos os computadores estão interligados em rede para melhor atender ao associado.
Temos hoje uma carteira de sindicalizado com um formato moderno e que da orgulho de mostrar aos amigos e parentes.
Não fique só. Fique sócio! Procure a diretoria do Sindilimp-BA em nossa sede ou em atividades em seu local de trabalho.
Sindilimp-BA: venha, pode entrar que a casa é sua! Um 2010 feliz se faz com a luta de todos!

Baixe e imprima a FICHA DE FILIAÇÃO