SINDILIMP - BAHIA
 
 

Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comel., Indl., Hosp., Asseio, Prestação de Serv. em Geral, Conse., Jard. e Controle de Pragas Intermunicipal

Rua Cônego Pereira, 51 - Prédio Próprio - Sete Portas - Salvador-Ba

Telefax:
(71) 3389-8881
(71) 3233-7468

Sindilimp-BA: Vocacionado para defesa do trabalhador

Nosso Sindicato sempre se caracterizou por sua postura de luta e ação concreta em defesa dos interesses dos trabalhadores.

Isso fica ainda mais expresso quando firmamos um acordo judicial que defende a integridade do Sindicato e dos direitos dos trabalhadores. Ninguém mais poderá alegar estar sendo prejudicado pelo Sindilimp-BA.

Não será inserida em acordos judiciais cláusula que confira quitação total do contrato de trabalho; não se poderá renunciar ou transacionar qualquer verba ou valor nos acordos sem autorização expressa do trabalhador; deverão constar no acordo judicial (ou planilha anexa) todas as parcelas e valores devidamente discriminados; deverão estar discriminadas parcelas e valores, mencionando eventual desconto de honorários advocatícios. Tudo o que acordamos assegura a credibilidade e honestidade do Sindilimp-BA, algo que nunca faltou a essa entidade.

Por fim, o Sindilimp-BA vai realizar um curso de Formação e Cidadania, de 30 horas, direcionado aos empregados da categoria e dirigentes sindicais, também de outros sindicatos. Para que não paire nenhuma dúvida, vamos manter está nota e a cópia do Acordo Judicial que pode ser lida na íntegra clicando logo abaixo, durante todo o ano de 2011, para conhecimento da categoria e demais pessoas interessadas, cumprindo o acordo firmado em juízo.


Veja a íntegra do acordo judicial

 

 

 
FIQUE POR DENTRO DA ASLIMP

 



SINDILIMP NO YOUTUBE


REVISTA DO BRASIL
REVISTA FÓRUM
SITE JURÍDICO


Acompanhe seu FGTS pela internet

 

Página Inicial          Histórico        Secretarias       Jurídico        Plantões        Links Links