Trabalhadores da Dalkia conquistam vitória
com intervenção do Sindilimp-BA

Os trabalhadores em limpeza da Dalkia Ambiental Ltda. e os trabalhadores administrativos da Dalkia Brasil S.A. conquistaram a instituição de um plano de participação nos resultados (PPR).

Nosso Sindicato, sempre tendo como objetivo a defesa dos direitos dos trabalhadores, atuou para que o plano estabelecesse um sistema de metas a serem atingidas pelos funcionários e, em contrapartida, terem direito a recebimento de valores monetários a título de participação nos resultados.

Nossa vitória foi a extensão deste direito a todos os trabalhadores e não apenas aos administrativos. É assim que atua nosso Sindilimp-BA preocupado em atuar em todos os campos para assegurar os direitos da categoria.

Esperamos que os trabalhadores da Dalkia se incorporem ainda mais ao Sindilimp-BA. Sindicalize-se e seja mais um na defesa e na luta pelos direitos dos trabalhadores em limpeza.