Problemas com terceirizada no Detran

Diz o ditado popular que quem procura acha. O governo estadual parece que procura problemas que são possíveis de evitar. Um caso é o que ocorre no Detran. A empresa M.C., que já deu problemas em outros órgão estaduais, agora penaliza os trabalhadores terceirizados que atuam no Detran.

Foi preciso a paralisação das atividades para que alguma medida fosse tomada. O Detran comprovou ao Sindilimp-BA que todas as faturas foram pagas para a empresa, porém, a M.C. não repassou os salários para os trabalhadores.

Exigimos uma fiscalização radical do governo estadual em relação às empresas terceirizadas. Não é possível ver empresas problemáticas serem contratadas. Será que não há nenhum critério em relação à contração? Quando uma empresa apresenta preços tão baixos que com certeza não podem honestamente ser praticado ninguém na administração estadual pode desconfiar?

O Sindilimp-BA reafirma seu compromisso com a mobilização e defesa dos direitos dos trabalhadores e não permitiremos que nada nem ninguém roubem o que a categoria conquistou com tanta luta.

Chega de calotes! Fiscalização estadual já!