SINDILIMP - BAHIA

Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comel., Indl., Hosp., Asseio, Prestação de Serv. em Geral, Conse., Jard. e Controle de Pragas Intermunicipal

Rua Cônego Pereira, 51 - Prédio Próprio - Sete Portas - Salvador-Ba

Telefax:

Campanha Salarial em ação na área de limpeza urbana
Vitória só com sua participação!

A pauta de reivindicações já foi entregue ao sindicato patronal. Para que cada cláusula apresentada seja atendida pelas empresas precisamos mais do que nunca da mobilização e participação de cada trabalhador e em especial a sua presença nesta luta.

A vitória é obtida se tivermos o sentido da coletividade e da unidade. Não adianta deixar a diretoria do Sindilimp-BA e alguns outros na base lutando para ampliar e garantir os nossos direitos. Repetimos: a vitória só ocorre com a participação de todos.

A Campanha Salarial de 2011 não será fácil. Ninguém abre mão do lucro sem sentir a pressão da categoria. Vivemos um período importante, pois a Campanha Salarial precisa ser aproveitada pela categoria para fazer avançar nossa organização e conquistarmos mais direitos. É avançando que vamos construindo uma sociedade mais justa e igualitária.

A diretoria do Sindicato desenvolveu um amplo planejamento da Campanha Salarial. Vamos realizar reuniões em cada local de trabalho para avaliar as formas de luta que desenvolveremos de acordo com a realidade própria de cada unidade.

O que estamos reivindicando?

O centro de nossa Campanha Salarial é a valorização do trabalhador em limpeza. Queremos condições dignas de trabalho, reajuste salarial que aumente nosso poder de compra, respeito aos direitos da mulher trabalhadora, ou seja, a manutenção de todos os direitos da atual Convenção Coletiva do Trabalho (CCT), queremos avançar na área social como assistência médica-odontológica extensiva aos dependentes, e avanços nas cláusulas trabalhistas e sociais.

Você sabe que uma Campanha Salarial vitoriosa não pode ficar limitada à diretoria do Sindilimp-BA e alguns poucos ativistas. Venceremos com a sua participação e de cada membro da categoria.
Esta Campanha Salarial de 2011 deve também atingir a opinião pública. Vamos planejar atividades públicas, panfletagens etc. para mostrar à sociedade a importância social de nossa categoria que conta com muita simpatia da população.

As rodadas de negociações já começaram. Lembre-se, porém, que uma mesa de negociação só ganha respaldo e respeito diante do patronato se a categoria estiver mobilizada.
A hora é esta! Depois não adianta ficar reclamando que as conquistas não foram muitas ou de acordo com nossas necessidades. Vamos juntos à vitória e fazer da Campanha Salarial 2010 um marco em nossa história de lutas!

Nossa categoria, de uma vez por todas, deve entender a importância que representa para a sociedade. Devemos ser lembrados não apenas no dia 16 de maio, Dia Nacional do Trabalhador em Limpeza, e sim no dia a dia com a valorização da profissão, salários dignos e melhores condições de vida e trabalho

FIQUE POR DENTRO DA ASLIMP

SINDILIMP NO YOUTUBE

REVISTA DO BRASIL