Venha comemorar nosso
Dia do Trabalhador em Limpeza

Nós, trabalhadores em limpeza, sabemos da importância do nosso trabalho. Somos nós, com nossa atividade, que proporcionamos à sociedade o bem-estar, melhor qualidade de vida, defesa da saúde pública e tantas outras vantagens. Somos essenciais para a eliminação de focos transmissores de doenças e à preservação do meio ambiente.

Estamos firmes na luta por melhores salários e condições de trabalho adequadas. Se enfrentamos tantos problemas, o que comemorar então? Temos a comemorar a nossa unidade, a nossa organização, a força social e política que o Sindilimp-BA conquistou e que a cada dia aumenta.

O Dia Nacional do Trabalhador em Limpeza é comemorado no dia 16 de maio, porém, vamos realizar nossas atividades no final de semana para permitir maior participação da categoria.

Vamos a cada dia aumentar nossa autoestima, nossa unidade e nossa capacidade de lutar!

Festa do Trabalhador em Limpeza

Em Salvador
o Sindilimp-BA promove a já tradicional festa de confraternização no dia 15 de maio, domingo, a partir das 13h às 21 horas, no Clube Fantoches da Euterpe, no Largo 2 de Julho, centro de Salvador.

Participe e traga os demais companheiros da categoria. Haverá vários sorteios de brindes, música da melhor qualidade, muita diversão e servirá também para melhor congregar e unir a nossa categoria.

Camaçari também realiza festa de confraternização

Para melhor congregar a categoria, no dia 14 de maio, sábado. às 10 horas realizaremos, conforme reivindicado pelos trabalhadores, um Torneio de Futebol dos Trabalhadores em Limpeza de Camaçari a partir das 10 horas. às 14 horas faremos a festa de confraternização.

Todos os trabalhadores de Camaçari e região estão convidados. Contamos com sua presença e de sua família.

Festa também em Lauro de Freitas

Também no dia 14 de maio, sábado, em Lauro de Freitas, no Clube do Servidor, realizaremos um grande Torneio de Futebol dos Trabalhadores em Limpeza da cidade e região a partir das 14 horas.

Nas demais cidades e regiões estamos programando várias atividades para mais unir os trabalhadores em limpeza em toda a Bahia. Procure o nosso Sindicato e desde já se agende para participar deste momento de festa e unidade dos trabalhadores em limpeza!

Entre em contato com a diretoria do Sindilimp-BA para mais informações. Participe! A festa é nossa! Pode entrar que a casa é sua!