Atenção trabalhadores da Medial:
Manifestação nesta quarta-feira, 13, no CAB

O Sindilimp-BA convoca todos os trabalhadores da Medial Empreendimentos e Terceirização de Serviços Ltda. que prestam serviços para a Secretaria de Educação do Estado (SEC), em especial os do Centro Educacional Carneiro Ribeiro, mais conhecido como Escola Parque, a participarem de uma grande manifestação que faremos nesta quarta-feira, dia 13, a partir das 8 horas, no CAB (Centro Administrativo da Bahia), em frente a SEC.

É hora de darmos um basta aos constantes atrasos salariais e não quitação, também, dos demais direitos trabalhistas. Se você está insatisfeito com os atrasos, contamos com sua participação.

Só vamos sair da frente da SEC quando houver a confirmação de uma solução para tantos problemas que enfrentamos. Chegamos a uma situação insustentável e ninguém pode se omitir, em especial o Governo da Bahia.

Fizemos todas as gestões para que os direitos dos trabalhadores fossem respeitados, porém, até o momento, o não pagamento dos salários e demais direitos trabalhistas continuam. Com nossa manifestação esperamos que uma medida definitiva seja tomada.

O Sindilimp-BA, mais uma vez, não abre mão da defesa dos direitos da categoria.

A Medial e demais empresas precisam ser fiscalizadas e advertidas por quem a contrata, no caso o Governo do Estado da Bahia. Quem não pode arcar com o prejuízo e constantemente receber calote são os trabalhadores que enfrentam toda sorte de dificuldades em razão da irresponsabilidade das empresas.

Nossa manifestação só acabará com uma resolução definitiva! Não podemos e não vamos aceitar nada que não seja a garantia dos direitos da categoria!

Atenção trabalhador da Medial! Você não pode faltar a este compromisso de todos e de cada um. Faremos uma concentração às 8 horas, nesta quarta-feira, dia 13, na Secretaria de Educação no CAB.