Campanha Salarial 2013 da limpeza urbana em ação. Participe!

O Sindilimp-BA é um Sindicato Cidadão. Não queremos prejudicar a população, mas não abrimos mão de nossos direitos e de nossas reivindicações. Se algo ocorrer a culpa será única e exclusivamente do patronato.

A categoria não está para brincadeiras. Somos nós, trabalhadoras e trabalhadores da Limpeza urbana, que asseguramos a preservação do meio ambiente, uma cidade com melhor qualidade de vida e o bem estar da população. Queremos nossa valorização e sermos mais bem pago por isso que fazemos com muita competência.

Não estamos lutando em 2013 apenas por um índice de reajuste. Queremos muito mais. Claro que lutamos por um aumento real de salário, porém, queremos nesta Campanha Salarial assegurar o estabelecimento de um PISO SALARIAL. Exigimos também que se cumpra o pagamento da PL (participação nos lucros) que as empresas não pagaram, com exceção da VIVA AMBIENTAL.

Além do PISO SALARIAL e PL lutamos também por um PCCS (Plano de Classificação de Cargos e Salários) que valorize os trabalhadores. Não é justo que pessoas com muito tempo na empresa e grandes serviços prestados não tenham uma remuneração melhor de quem acaba de entrar no serviço. É preciso termos uma carreira dentro de cada empresa.

A questão dos domingos e uma discussão antecipada de operações especiais como o CARNAVAL, por exemplo, é outra questão que mobiliza a categoria.

Estamos realizando assembleias em todas as empresas e mais ações estão por vir. Fique atento e participe de nossas manifestações. Só unidos e mobilizados vamos conquistar o que queremos. A Campanha Salarial 2013 será vitoriosa com sua presença e ação concreta da categoria!