Participe da tradicional festa dos trabalhadores em limpeza

Chegou a hora das trabalhadoras e trabalhadores que prestam serviços para a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) através da Organização Brasileira de Serviços Ltda. (Orbraserv), empresa terceirizada pelo governo do estado, tomarem a decisão dos caminhos que devemos tomar para receber o que têm direito.

Não aceitamos como natural atrasos salariais constantes e não cumprimento da legislação trabalhista. O governo estadual diz que paga em dia e a empresa alega falta de recursos. Os trabalhadores é que não podem ficar com o prejuízo total, passar vergonha de nem mesmo poder pagar o aluguel, o mercadinho do bairro e demais compromissos.

O Sindilimp-BA está atento e já acionou o Ministério Público do Trabalho (MPT-BA) por diversas vezes e recorremos ao governo estadual também muitas vezes. Agora chegou a hora de decidir.

Neste sábado, dia 25, às 8 horas, na sede do Sindilimp-BA, Rua Cônego Pereira, 51, Sete Portas. Compareça e traga as demais companheiras e companheiras que atuam nos hospitais estaduais e demais órgãos da Sesab.

Venha decidir: Contamos com sua presença! Só conquista quem luta!

Assembleia da Orbraserv neste sábado, dia 25, às 8 horas, na sede
do Sindilimp-BA, Rua Cônego Pereira, 51, Sete Portas.