Sindilimp-BA na luta dos
trabalhadores da Orbraserv

Por diversas vezes o Sindilimp-BA conduziu a luta dos trabalhadores da Orbraserv na luta em defesa dos direitos da categoria. Fizemos manifestações no Centro Administrativo da Bahia (CAB) para pressionar o governo estadual, e na empresa, na Boca do Rio.

Buscamos uma solução em todos os níveis e acionamos o Ministério Público do Trabalho (MPT-BA). No dia 20 de maio tivemos uma audiência e aqui colocamos cópia da ata para conhecimento da categoria. Apresentamos também a ata da reunião na Secretaria de Educação (SEC).

O Sindilimp-BA está atento e acompanhando a situação da Orbraserv em todos as secretarias em que atua. Para mais informações favor procurar o Departamento Jurídico do Sindilimp-BA que cumprirá sua obrigação de esclarecer quaisquer dúvidas..

Confira Ata de Mediação no Ministério Publico, do dia 20-05-2013

Confira Ata de reunião com a Secretária de Educação do dia 16-05-2013