SINDILIMP - BAHIA

Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comel., Indl., Hosp., Asseio, Prestação de Serv. em Geral, Conse., Jard. e Controle de Pragas Intermunicipal

Rua Cônego Pereira, 51 - Prédio Próprio - Sete Portas - Salvador-Ba

Telefax:

Sessão Especial comemora o
Dia do Trabalhador em Limpeza

No dia 16 de maio comemora-se o Dia do Trabalhador em Limpeza e o vereador Luiz Carlos Suíca convoca esta Sessão Especial para lembrar a importância da atividade da categoria.

Com sua atuação proporciona à sociedade o bem-estar, melhor qualidade de vida, defesa da saúde pública e tantas outras vantagens. A limpeza urbana, em especial, deixa a cidade mais linda e sabemos do quanto os trabalhadores em limpeza são essenciais para a eliminação de focos transmissores de doenças e à preservação do meio ambiente.

O Dia Nacional do Trabalhador em Limpeza é comemorado no dia 16 de maio e a Câmara Municipal de Salvador presta uma homenagem à categoria que impede que as doenças se proliferem, até caçador de mosquitos da dengue se tornam e impede o aumento de transmissores de doenças como os ratos, baratas, moscas e outros.

A categoria merece o reconhecimento do Poder Público. Neste período de fortes chuvas que caíram em especial na região metropolitana de Salvador, os trabalhadores em limpeza urbana mostraram mais uma vez seu papel. Merecem o respeito da cidade de Salvador.

Com orgulho e contando com sua participação o convidamos a participar da Sessão Especial do Dia do Trabalhador em Limpeza que acontece no dia 16 de maio, quinta-feira, às 19 horas, no Plenário Cosme de Farias, Câmara Municipal de Salvador.

Vereador Luiz Carlos Suíca – membro da categoria

FIQUE POR DENTRO DA ASLIMP

SINDILIMP NO YOUTUBE

REVISTA DO BRASIL