SINDILIMP - BAHIA
 
 

Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comel., Indl., Hosp., Asseio, Prestação de Serv. em Geral, Conse., Jard. e Controle de Pragas Intermunicipal

Rua Cônego Pereira, 51 - Prédio Próprio - Sete Portas - Salvador-Ba

Telefax:
(71) 3032-8550
(71) 3032-8551

Manifestação dos trabalhadores
terceirizados da Prefeitura de Salvador
nesta quarta-feira, 15, às 9 horas


A CUT-BA e o Sindilimp-BA, no dia 15 de maio, às 9 horas, realiza uma grande manifestação em frente a Prefeitura de Salvador com a participação de todas e todos os funcionários terceirizados que se encontram com problemas de não recebimento de salários, tíquetes alimentação, vales transportes, assistência médica e demais ataques aos direitos trabalhistas. Você deve participar!

O prefeito ACM Neto precisa tomar a consciência que sua gestão já ultrapassou 130 dias e que ele não pode se esconder na tal ‘herança maldita’ para deixar de atuar. As empresas terceirizadas que não pagam o que devem, que passam o calote, precisam ser afastadas pela prefeitura e substituídas por empresas sérias. Quem não pode ficar com o prejuízo são as trabalhadoras e trabalhadores.

Chega de discursos de moralidade em sua administração. Enquanto o chefe do executivo municipal tenta impressionar com ‘medidas moralizantes e austeras’, as empresas terceirizadas continuam jogando soltas e explorando os trabalhadores sem pagar o que é devido e descumprindo a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) assinada com o Sindilimp-BA.

Venha exigir seus direitos e traga as companheiras e companheiros de trabalho!

 

Manifestação dos terceirizados
da prefeitura de Salvador


Quarta-feira, 15, às 9 horas, em frente a sede da Prefeitura;

Praça Thomé de Souza (Praça municipal)

Contamos com sua presença

 
FIQUE POR DENTRO DA ASLIMP

 



SINDILIMP NO YOUTUBE


REVISTA DO BRASIL
REVISTA FÓRUM
SITE JURÍDICO


Acompanhe seu FGTS pela internet

 

Página Inicial          Histórico        Secretarias       Jurídico        Plantões        Links Links