SINDILIMP - BAHIA

Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comel., Indl., Hosp., Asseio, Prestação de Serv. em Geral, Conse., Jard. e Controle de Pragas Intermunicipal

Rua Cônego Pereira, 51 - Prédio Próprio - Sete Portas - Salvador-Ba

Telefax:

Parabéns mãe trabalhadora!

Alguém pode falar que o Dia das Mães foi criado para ajudar o comércio a vender mais e se prender apenas no aspecto mercantilista da data. Lógico, o comércio explora esse dia, mas o significado da figura da mãe é tão poderoso que não se deixa nunca desvirtuar.

Nós, que temos na maioria da categoria uma origem popular, sabemos o que a figura da mãe representa para nós. Ela é a guardiã do amor, do afeto, da vida em geral. Dela nascemos e por ela fomos sustentados.

Como esquecer a luta de uma mãe trabalhadora que corajosa, guerreira soube lutar pela nossa sobrevivência e se hoje estamos aqui é porque ela lutou para que vivêssemos.

Uma mãe trabalhadora nos carrega durante nove meses não apenas no ventre, mas no coração. Essa é a diferença em relação a todas as outras. A nossa é absolutamente especial. Temos orgulho de todo o sacrifício e toda a dedicação por ela dispensada para que estivéssemos aqui agora.

O Sindilimp-BA parabeniza todas as mães de cada trabalhadora e trabalhador da categoria e ao mesmo tempo parabeniza cada mulher da categoria que é mãe.

Essas reflexões são dedicadas às mães vivas ou falecidas. No Dia das Mães as lembramos com afeto. Elas estão em nossos corações. E de lá jamais sairão.

Que todos e cada um de nós possamos reconhecer o valor de uma mãe, agradecer tudo que ela fez e lutar muito para mostrar que valeu a pena ela ter nos gerado. Lutar contra todas as formas de exploração, de discriminação, combater o racismo e construir uma sociedade com melhores condições de vida e trabalho é também uma forma de agradecer à nossa mãe.

FIQUE POR DENTRO DA ASLIMP

SINDILIMP NO YOUTUBE

REVISTA DO BRASIL
REVISTA FÓRUM