SINDILIMP - BAHIA

Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comel., Indl., Hosp., Asseio, Prestação de Serv. em Geral, Conse., Jard. e Controle de Pragas Intermunicipal

Rua Cônego Pereira, 51 - Prédio Próprio - Sete Portas - Salvador-Ba

Telefax:
(71) 3032-8550
(71) 3032-8551

Vamos exigir uma providência do governo estadual em relação aos terceirizados da Educação. Manifestação nesta quarta-feira, 8, às 9h, na SEC (CAB)

Nesta quarta-feira, dia 8, às 9 horas, na Secretaria Estadual da Educação (SEC), no CAB (Centro Administrativo da Bahia) vamos realizar uma grande manifestação para reivindicar uma providência imediata do governo estadual em relação aos trabalhadores terceirizados que atuam na área da Educação. Venha exigir salários em dia e recebimento de todos os direitos trabalhistas.

Se você trabalha em uma empresa terceirizada que presta serviços para o governo da Bahia na área da Educação e está com alguma pendência, algo sem receber, participe da manifestação. Vamos exigir esclarecimentos do governo estadual a respeito de como fica a nossa situação.

Participe da manifestação e mostre o valor das trabalhadoras e trabalhadores unidos. Ao contrário dos patrões temos vergonha em não pagar o que devemos e isso ocorre porque não recebemos nossos salários e direitos trabalhistas assegurados.

As direções do Sindilimp-BA e CUT-BA organizam esta grande manifestação das trabalhadoras e trabalhadores terceirizados para denunciar todas as pendências, ou melhor, todos os calotes que estão vitimando nossa categoria e exigir uma solução definitiva.

Esperamos uma resposta positiva do governo estadual porque não foi para isso que o povo votou para mudar os rumos do governo da Bahia. Votamos para que as mudanças fossem para melhor.

Todos à manifestação!

Quê: Manifestação das trabalhadoras e trabalhadores terceirizados no governo estadual na área de Educação que estão com pendências nas empresas

Local: Na SEC (Secretaria Estadual da Educação), no CAB (Centro Administrativo da Bahia).

Quando: Dia 8, quarta-feira, às 9 horas.

FIQUE POR DENTRO DA ASLIMP

SINDILIMP NO YOUTUBE

REVISTA DO BRASIL
REVISTA FÓRUM