Assembleia na Revita nesta
quinta-feira (02) mostra que Campanha Salarial continua firme rumo à vitória

A Campanha Salarial dos trabalhadores em limpeza urbana continua firme e na manhã desta quinta-feira, 02, o Sindilimp-BA realizou uma assembleia na entrada da Revita que contou cm grande participação e entusiasmo.

A pauta de reivindicações foi entregue ao sindicato patronal. Para que cada cláusula apresentada seja atendida pelas empresas precisamos da mais ampla participação da categoria. As atividades continuarão em cada empresa e você está chamado a participar. Da mobilização e participação de cada trabalhador sairá uma Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) que atenda nossos interesses.

Chegou a hora de conquistarmos o que é nosso. A vitória é obtida se estivermos unidos e organizados. Esta é uma luta da categoria em geral. Para ampliar e garantir os nossos direitos só com a participação de todos.

A Campanha Salarial de 2013 conquistará nossos objetivos. O centro de nossa Campanha Salarial é a valorização do trabalhador em limpeza. Queremos condições dignas de trabalho, reajuste salarial que aumente nosso poder de compra, respeito aos direitos da mulher trabalhadora e avançar na área social como assistência médica-odontológica extensiva aos dependentes, e avanços nas cláusulas trabalhistas e sociais.

Vamos juntos à vitória e fazer da Campanha Salarial 2013 um marco em nossa história de lutas!