INFORMATIVO
PROCESSO 0000036-14.2013.5.05.0037 SINDILIMP X PROMAT X BAHIATURSA

O SINDICATO informa a todos os ex-empregados da PROMAT, que prestaram serviços a BAHIATURSA, que devem deixar suas CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social, com máxima urgência, na sede da entidade sindical  situada à Rua Conego Pereira, nº 37, Sete Portas, Salvador-Bahia, até o dia 18.04.2013.

Foi deferida a liberação por alvará do SEGURO DESEMPREGO e do FGTS dos trabalhadores. O seguro desemprego será liberado exclusivamente para os trabalhadores que estão desempregados, sendo que os mesmos devem no ato de entrega da CTPS informar tal situação, para que seja expedido alvará individualizado. Em relação ao FGTS os trabalhadores devem aguardar o comunicado do sindicato do dia em que o FGTS será liberado, já que depende da confecção do alvará por parte da 37ª vara do trabalho e liberação por parte da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Informamos, ainda, que toda e qualquer informação do processo pode ser visualizada no site www.trt5.jus.br, o trabalhador irá colocar no campo apropriado o número do processo 0000036-14.2013.5.05.0037 e terá acesso aos despachos e atas da 37ª Vara.