Sindilimp-BA reafirma confiança no Mandato da Gente e repudia infâmia contra Luiz Carlos Suíca

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza no Estado da Bahia (Sindilimp-BA) manifesta publicamente seu incondicional apoio ao companheiro da categoria e atual vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca, diante da infâmia que vem sofrendo por um órgão de comunicação, o Jornal da Metrópole, que o apontou como tendo votado a favor das contas do ex-prefeito João Henrique.

Classificamos com mentirosa a informação que não encontra fundamento nem na própria matéria. O Sindilimp-BA, com a presença ativa de Suíca, foi um dos que mais lutou e denunciou as gestões de João Henrique em razão dos atrasos nos pagamentos dos terceirizados, assim como o descumprimento da legislação trabalhista e da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria.

Deste episódio fica a certeza que o voto secreto deve ser extinto na Câmara Municipal de Salvador e todas as demais casas legislativas. O voto secreto não tem razão de existir.

O Sindilimp-BA assegura que continua firme na luta pelos direitos da categoria, em especial dos terceirizados, e tem no mandato do vereador Luiz Carlos Suíca um parceiro na defesa dos interesses dos trabalhadores e trabalhadoras. Esse mandato tornou-se realidade por sua dignidade, raiz no movimento sindical e no combate ao racismo. Sua honradez, para nós, é inatacável e não trairia jamais sua origem votando contra os interesses da cidade. A verdade prevalecerá!

Diretoria Colegiada do Sindilimp-BA
Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comercial, Industrial, Hospitalar, Asseio, Prestação de Serviços em Geral, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal.