A pauta de reivindicações foi entregue ao sindicato patronal. Para que cada cláusula apresentada seja atendida pelas empresas precisamos mais do que nunca da mobilização e participação de cada trabalhador e em especial a sua presença nesta luta.

A vitória é obtida se tivermos o sentido da coletividade e da unidade. Não adianta deixar a diretoria do Sindilimp-BA e alguns outros na base lutando para ampliar e garantir os nossos direitos. Repetimos: a vitória só ocorre com a participação de todos.

A Campanha Salarial de 2013 será vitoriosa com sua participação. A diretoria do Sindicato desenvolveu um amplo planejamento da Campanha Salarial. Vamos realizar reuniões em cada local de trabalho para avaliar as formas de luta que desenvolveremos de acordo com a realidade própria de cada unidade.

O centro de nossa Campanha Salarial é a valorização do trabalhador em limpeza. Queremos condições dignas de trabalho, reajuste salarial que aumente nosso poder de compra, respeito aos direitos da mulher trabalhadora, ou seja, a manutenção de todos os direitos da atual Convenção Coletiva do Trabalho (CCT), queremos avançar na área social como assistência médica-odontológica extensiva aos dependentes, e avanços nas cláusulas trabalhistas e sociais.

Vamos juntos à vitória e fazer da Campanha Salarial 2013 um marco em nossa história de lutas! Devemos ser lembrados não apenas no dia 16 de maio, Dia Nacional do Trabalhador em Limpeza, e sim no dia a dia com a valorização da profissão, salários dignos e melhores condições de vida e trabalho.

CALENDÁRIO
  ASSEMBLEIA CAMPANHA SALARIAL LIMPEZA URBANA 2013/2014