Assembleia neste sábado, 9,
às 8 horas: É hora de decidir!

A luta de nossa categoria tem conquistado diversos avanços. É a nossa luta assegurando e ampliando os nossos direitos.

Neste sábado, dia 9, às 8 horas, na sede do Sindilimp-BA, Rua Cônego Pereira, 51, Sete Portas, realizaremos uma grande assembleia geral das trabalhadoras e trabalhadores terceirizados da Prefeitura de Salvador, em especial das empresas Dominum e TMW.

Falaremos sobre as negociações estabelecidas com a Secretaria municipal de Saúde, intermediada pelo nosso companheiro e vereador Luiz Carlos Suíca.

Participe e convide as demais pessoas interessadas! De forma coletiva vamos definir os passos que tomaremos para garantir nossos direitos!

Sua presença é fundamental! Compareça!