Cadê o dinheiro dos terceirizados? Assembleia da TMW e demais
nesta segunda-feira, 18, às 8h,
na Prefeitura de Salvador

Atrasar salários é um atentado à dignidade humana. A pessoa é humilhada várias vezes. Não pode quitar seus débitos com o mercadinho do bairro, com o vizinho, com os parentes etc. Ao contrário do patronato nossa categoria não gosta de ficar devendo e de passar calotes.

Para assegurar os direitos das trabalhadoras e trabalhadores terceirizados o Sindilimp-BA realiza nesta segunda-feira, dia 18, às 8 horas na sede da Prefeitura de Salvador, Praça Thomé de Souza, uma assembleia geral das trabalhadoras e trabalhadores da TMW Empreendimentos e Serviços Ltda. e das demais empresas com salários em atraso.

Agimos com clareza e honestidade. Não responsabilizamos o atual governo pelo atraso salarial antigo, porém, exigimos, sim, o pagamento de tudo que é devido. Cobramos da atual gestão uma solução do problema porque ele representa o Poder Executivo e deve pagar o que é devido.

Não aceitamos e nunca aceitaremos que o calote seja praticado por quem quer seja, pelo governo de que partido for. Participe da assembleia nesta segunda-feira, 28, às 8 horas e traga as demais trabalhadoras e trabalhadores.

Assembleia geral da TMW e demais terceirizados
Nesta segunda-feira, dia 18, às 8 horas
Prefeitura Municipal de Salvador