Sindilimp-BA e governo estadual
buscam soluções para terceirizados

A direção do Sindilimp-BA e o governo estadual, através da Secretaria de Administração (Saeb) participam agora de uma Comissão de Negociação Permanente que busca se antecipar às crises provocadas pelas empresas terceirizadas que não honram com seus compromissos trabalhistas.

A Comissão, quando se depara com quaisquer problemas como falta de EPI's (equipamentos de proteção individual), atrasos salariais, descumprimento da legislação trabalhista e outras irregularidades, reúne-se buscando uma solução antes que os problemas se avolumem.

É o Sindilimp-BA buscando resolver diretamente os problemas da categoria. Nosso objetivo é sempre o de assegurar e ampliar os direitos das trabalhadoras e trabalhadores de nossa categoria.

A representação do Sindilimp-BA é coordenada pela companheira Ana Angélica Rabello. O governo estadual, como informamos, é representado pela Saeb. Este canal de negociação foi intermediado pelo companheiro Luiz Carlos Suíca, que hoje exerce o mandato de vereador em Salvador e representa nossos interesses.

É o Sindilimp-BA sempre buscando soluções e não apenas exposição pública. Somos responsáveis e queremos respeito à categoria.