Assembleia com trabalhadores
das empresas DOMINUM e TMW
dia 28/01/12, às 08h, na sede do SINDILIMP

Nesta segunda-feira, dia 28/01/13, às 8h, realizaremos uma grande assembleia em nossa sede – Rua Cônego Pereira, 51, Sete Portas, com os companheiros (as) das empresas Dominum Terceirização e TMW para discutirmos o pagamento do FGTS (Dominum) e os constantes atrasos no pagamento de salário, alimentação/transporte (TMW). Vale também para todos os trabalhadores terceirizados de outras empresas prestadoras de serviço de limpeza que estejam com seus recebimentos em atraso.

Fizemos muitas passeatas, atos na prefeitura, na Secretaria Municipal de Saúde e tantas outras atividades, a luta é muito difícil, mas a vitória final será nossa se vocês comparecerem sempre as assembleias convocadas e mobilizações propostas. A gestão pública, seja estado ou Município, que contrata uma empresa terceirizada responde solidariamente, ou seja, se a empresa não honra com seus compromissos cabe à prefeitura rescindir o contrato e abrir licitação para que uma empresa idônea assuma.

Assembleia geral trabalhadores da Dominum e TMW Nesta segunda-feira, dia 28, às 8h no Auditório do Sindilimp-BA Rua Cônego Pereira, 51, Sete Portas

Compareça! A vitória é nossa!