SINDILIMP - BAHIA

Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comel., Indl., Hosp., Asseio, Prestação de Serv. em Geral, Conse., Jard. e Controle de Pragas Intermunicipal

Rua Cônego Pereira, 51 - Prédio Próprio - Sete Portas - Salvador-Ba

Telefax:

Juventude do Sindilimp-BA em ação

O Sindilimp-BA investe e muito na formação de nossa juventude. Foram várias atividades em parceria com a Aslimp e outro campo que atuamos é na representação da categoria no movimento mais geral do sindicalismo.

Nos dias 5 e 6 de janeiro, em Alagoinhas (BA) realizou-se o 2º Encontro da Juventude Negra do Interior e estivemos presentes representados pelo companheiro Negro Davi, jovem eleito na base para representando nossa juventude junto à ISP (Internacional de Serviços Públicos).

A presença do nosso companheiro foi muita destacada. Pôde contribuir na organização e acompanhar as discussões, além de trocar experiências com vários participantes que serão praticadas em nosso Sindilimp-BA.

O 2º Encontro da Juventude Negra do Interior foi realizado pelo GAEEC (Grupo de Educação Esporte e Cultura), contando com a colaboração de representantes da juventude de diversas regiões e de vários segmentos. Contou com palestras, vídeos e oficinas culturais envolvendo jovens de Salvador, Irará, Pedrão, Feira de Santana, Ouriçangas e Água Fria (BA).

FIQUE POR DENTRO DA ASLIMP

SINDILIMP NO YOUTUBE

REVISTA DO BRASIL
REVISTA FÓRUM