Vamos realizar uma manifestação contra o calote das terceirizadas pela Prefeitura de Salvador dia 16, quarta-feira, 8h! Só conquista quem luta! Participe!

A luta em defesa das trabalhadoras e trabalhadores terceirizados é uma constante em nossa atividade sindical. É lamentável vermos a contratação irresponsável de empresas ainda mais irresponsáveis pela Prefeitura Municipal de Salvador.

Se você está com seu salário atrasado e sem receber os demais direitos trabalhistas deve comparecer nesta quarta-feira, 16, às 8 horas, em frente a sede da Prefeitura de Salvador (Praça Thomé de Souza - Praça Municipal) onde vamos realizar uma grande manifestação e decidir os próximos passos de nosso movimento.

O Sindilimp-BA tem como princípio a defesa da categoria e neste momento não pode deixar que mais uma vez os atrasos de salários e descumprimento dos direitos trabalhistas na Prefeitura Municipal de Salvador atinjam justamente os que mais precisam: os terceirizados.

Não é possível que os trabalhadores terceirizados que já têm salários baixos ainda passem pela vergonha de não poder quitar suas dívidas em razão de atrasos constantes de salários e desrespeito à lei.

Atenção funcionárias e funcionários das empresas terceirizadas: Dia 16, quarta-feira, às 8 horas, é dia de mobilização para exigirmos respeito! Todas e todos em frente a sede da Prefeitura de Salvador (Praça Thomé de Souza - Praça Municipal)!

*Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza no Estado da Bahia (Sindilimp-BA)