Feliz 2013 com unidade,
ação e conquistas!

A partir do dia 22 de dezembro iniciaremos o recesso no Sindilimp-BA. Retornamos ao atendimento normal dia 02 de janeiro de 2013.

“Nunca é tarde demais para começar tudo de novo. Sempre haverá chances de você recomeçar algo que deixou incompleto ou restaurar aquilo que precisa de um pouco mais de sua atenção. Não repetir os erros do ano velho é a melhor forma de começar o ano novo. Um ótimo 2013!”

Com orgulho o Sindilimp-BA organiza nossa categoria para a luta desde o dia 2 de setembro de 1989. São quase 24 anos de uma entidade com grandes serviços prestados aos trabalhadores em geral e à nossa categoria em especial.

Desejamos um 2013 de muitas felicidades e que de forma coletiva possamos conservar e ampliar os nossos direitos. A felicidade e a vitória não acontecem à toa. São conquistas que se faz todos os dias, em todos os momentos, em cada pequena e grande atitude.

Todos os anos, nós buscamos renovar as forças para prosseguir e realizar nossos sonhos e como diz a canção "Sonho que sonha só é só um sonho. Sonho que se sonha junto é realidade". Vamos juntos em 2013 fortalecer ainda mais o Sindilimp-BA, nosso instrumento de organização e de luta. Que não nos esqueçamos de agradecer por tudo que conquistamos em 2012 e sejamos dignos de novas vitórias.

Temos a destacar também a eleição do companheiro Luiz Carlos Suíca vereador em Salvador. Agora temos um representante nosso, uma pessoa da gente, um interlocutor com mandato para fazer nossa voz ficar ainda mais alta e ser ouvida.

Que tornemos realidade nossos sonhos de conquista de melhores condições de vida e trabalho, onde a saúde e a felicidade nunca faltem. Que, sobretudo, o presente seja vivido intensamente.

Este é também o momento em que desejamos felicidades a todas e todos. É preciso que se mantenha essa união imprescindível da categoria. Podem estar certos que a diretoria do Sindilimp-BA fará seu melhor para que nossa gestão seja ainda mais marcante em nossa história.

*Diretoria colegiada do Sindilimp-BA