Manifestação dos terceirizados
nesta segunda-feira, 19, às 8 horas
na Prefeitura de Salvador

Atenção trabalhadoras e trabalhadores das empresas terceirizadas da Prefeitura de Salvador, em especial da Monkal, Dominum, TMW, Dinâmica e Unirio:

Nesta segunda-feira, dia 19, às 8 horas, em frente à Prefeitura de Salvador, Praça Thomé de Souza, Centro Histórico, a diretoria do Sindilimp-BA, em parceria com a Central Única dos Trabalhadores (CUT-BA), convoca uma manifestação dos trabalhadores terceirizados que prestam serviços à Prefeitura de Salvador, em especial os da Monkal, Dominum, TMW, Dinâmica e Unirio.

Todos os que estão com salários atrasados e demais direitos trabalhistas não quitados devem participar para dizer não ao calote e desrespeito aos que com seu trabalho proporcionam melhores condições de vida à população. Não admitiremos que se falte com a palavra mais uma vez e que os trabalhadores sejam penalizados.

Há companheiras e companheiros passando necessidades, dificuldades e muita vergonha. Vários sem pagar a conta do aluguel, do mercadinho, do vizinho ao qual já pediu dinheiro emprestado, já não sabem o que dizer de tanta vergonha. A prefeitura de Salvador não tem vergonha de ficar devendo a todos. Nós, trabalhadores, temos e não gostamos de fama de coloteiros.

Nesta segunda-feira, dia 19, a partir das 8 horas, em frente a sede da Prefeitura, o Sindilimp-BA e a CUT-BA realizam uma grande manifestação para exigir a quitação de tudo que é devido. Não vamos permitir que mais uma vez se dê o calote naqueles que trabalham para que Salvador tenha uma qualidade de vida melhor!

Todas e todos à manifestação! Só conquista quem luta!